Jardim diz que derrotar PS é primeira vitória contra "o homem que está a destruir Portugal"

O presidente do PSD/Madeira, Alberto João Jardim, disse hoje que derrotar o PS nas eleições de domingo significa vencer José Sócrates na primeira batalha eleitoral deste ano e será um tónico para as autárquicas e legislativas.

Ao falar no comício de encerramento da campanha eleitoral para as europeias no Funchal, o líder social-democrata apelou ao voto no partido para derrotar José Sócrates "pelo mal que fez à Madeira" e para afastar do poder "o homem que está destruir Portugal". Jardim disse que votar no PSD é a única forma dos madeirenses elegerem "um dos seus" para o Parlamento Europeu pelo facto dos restantes candidatos se apresentarem em lugares inelegíveis.

"Votar nos outros partidos é eleger uma pessoa do continente para representar os madeirenses no Parlamento Europeu num mandato em que estarão em discussão questões importantes para a região", declarou. Referiu ainda que votar no PSD é garantir a eleição para presidente da Comissão Europeia Durão Barroso, a quem se referiu como "um amigo da Madeira".

Sugerir correcção
Comentar